00:00:00
22 Nov

HUBSEGS firma parceria com Justos para oferecer aos corretores seguro auto

20 de março de 2024
113 Visualizações

A HUBSEGS Insurtech, assessoria e consultoria voltada para corretores de todos os portes, acaba de firmar parceria com a Justos, empresa de seguro auto que usa inteligência artificial, tecnologia e design para oferecer um serviço prático que recompensa motoristas conscientes.

Com um cadastro simples e rápido, os corretores podem ter acesso a uma opção de seguro auto completa e confiável. A cotação com a Justos leva menos de cinco minutos e a startup oferece seguro total com cobertura para desastres naturais, aceita carros com valor FIPE de até R$ 250 mil e com até 20 anos. Além disso, o pagamento é mensal, oferecendo maior flexibilidade para o cliente final. A empresa oferece ainda assistência 24 horas, reparo de vidros com a AutoGlass e opção de carro reserva com Localiza ou Uber.

“Nosso objetivo na HUBSEGS, ao unir forças com a Justos, é fornecer aos nossos corretores parceiros uma oferta diferenciada que recompensa a direção consciente, agregando valor imenso ao seu portfólio”, afirma Celmo Vitória, Diretor Auto da HUBSEGS.

A Justos se destaca também no que diz respeito ao atendimento de excelência que oferece aos segurados. Recentemente a empresa conquistou o selo RA1000 do Reclame Aqui – como uma das três melhores empresas de seguro auto do Brasil.

Fundada em 2020 pelo indiano Dhaval Chadha, o mexicano Jorge Soto Moreno e o espanhol Antonio Molins, a Justos está presente em todo o território brasileiro e tem licença da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) para operar no ambiente de sandbox. Entre seus investidores estão os fundos Ribbit Capital, Kaszek, SoftBank Latin America, SCOR, GGV e big_bets, e também CEOs de grandes unicórnios como David Vélez (Nubank), Carlos Garcia (Kavak), Fritz Lanman (Mindbody) e Assaf Wand (Hippo).

PR Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin