Em seu maior evento do ano, o Partner Summit 2024, a Axis Communications se reuniu com clientes e parceiros de negócios na América Latina para reconhecer e comemorar o grande desempenho alcançado durante 2023, anunciar os próximos lançamentos, bem como os planos de negócios da empresa para 2024.
O evento contou com a presença de Leopoldo Ruíz, diretor regional para a América Latina, que abriu o evento. O líder da empresa comentou que o setor de segurança e videomonitoramento tem grande potencial de crescimento na região. “Nossa empresa tem a tecnologia que responde às necessidades de nossos parceiros e usuários finais, especialmente na América Latina, onde as condições estão mudando em um ritmo acelerado. Na Axis, queremos ser aqueles que os apoiam na iluminação de todas as possibilidades de seus negócios, por meio da estabilidade de nossa empresa, nossa paixão pela inovação e a adaptabilidade de nossas soluções a qualquer contexto”.
Por sua vez, a equipe de Vendas para a América Latina esteve presente: Alejandro Aguirre, Gerente de Vendas para o México, América Central e Caribe; Diana Ardila, Gerente de Vendas para o Cone Norte; Luis Mariano Vega para o Cone Sul e Glaucio Silva, Gerente de Vendas para o Brasil. Juntos, eles reafirmaram o compromisso da empresa em continuar respondendo à demanda de seus parceiros pela tecnologia que a Axis oferece.
Nesse sentido, a equipe comemorou o recorde de vendas alcançado em 2023 e agradeceu a seus parceiros comerciais e tecnológicos, distribuidores e integradores por tornarem isso possível. Eles comentaram que a Axis oferece soluções para todos os setores. No entanto, segmentos como Infraestrutura Crítica, Indústria e Transporte serão prioridades para 2024 em toda a região. “Aproveitaremos a aquisição de soluções de nossas novas linhas de negócios, como áudio, intercomunicação e controle de acesso, como complementos naturais de nossas câmeras de rede para demonstrar a integração e a aplicabilidade diversificadas de nossas soluções tecnológicas.
Da mesma forma, Luis Bonilla, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Engenharia de Vendas para a América Latina, reforçou que “Parte da estratégia de negócios da Axis Communications é promover e impulsionar uma oferta de tecnologia holística que vai além do vídeo. Isso inclui soluções de ponta a ponta que garantem segurança abrangente em qualquer setor.”
Por fim, a equipe de Marketing foi representada por Nikki Nemarich, Diretora de Marketing para as Américas e Mariana Ramirez, Gerente da equipe de Marketing para a América Latina. Ambas destacaram as vantagens e benefícios que a Axis oferece para apoiar a expansão dos negócios de seus parceiros comerciais. Nesse sentido, Mariana Ramírez comentou que “A Axis Communications estará sempre apoiando seus parceiros para aumentar o impacto de seus planos e estratégias de negócios, seja por meio de programas, cursos e treinamentos, visitas guiadas, aconselhamento personalizado e promoção de histórias de sucesso, para posicioná-los como líderes e especialistas no mercado.
Durante dois dias intensos de trabalho, a Axis Communications proporcionou um espaço valioso para a consolidação de alianças e a criação de novas parcerias. Parceiros tecnológicos como Genetec, ISS, Milestone e Panduit apresentaram suas diversas alianças e projetos com a empresa, enquanto a Jabil México e a APM Terminals Peru compartilharam suas histórias de sucesso utilizando as soluções Axis. A empresa também premiou os parceiros com os melhores projetos com o uso de novas tecnologias, o maior número de vendas, o maior crescimento e o distribuidor do ano, tanto na região quanto nos diferentes países onde a Axis está presente.
O evento reuniu mais de 300 pessoas e mais de 150 parceiros comerciais importantes de toda a região em Cartagena, Colômbia, de 11 a 14 de março. O tema do evento foi “Iluminando Possibilidades”, cujo conceito se baseou na semelhança das propriedades dos elementos da natureza para abrir novas oportunidades de negócios com um portfólio de soluções nunca antes visto.
Trópico Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…