A Capemisa Seguradora oficializou apoio ao VII Prêmio de Jornalismo em Seguros. Ao adquirir a cota Prata, a empresa confirma, pela segunda edição seguida, patrocínio à maior premiação do País voltada aos profissionais de imprensa que produzem conteúdos sobre o setor de seguros.
“Acreditamos que é uma missão da Capemisa Seguradora patrocinar a edição 2024 do Prêmio de Jornalismo em Seguros, em parceria com a ENS, CNseg e Fenacor. Nosso objetivo é estimular a cultura do seguro por esse instrumento social tão importante que é a imprensa”, afirma o presidente da Capemisa, Jorge Andrade.
Com 29 sucursais pelo Brasil e mais de 17 milhões de segurados, a Capemisa figura entre as 10 seguradoras independentes mais rentáveis do País, com reconhecimento em rankings corporativos como Valor 1000, Época Negócios 360° e Great Place to Work.
“Levar informação é levar sabedoria, progresso, melhores condições de vida e, no caso do setor securitário, multiplicar a conscientização de que, apenas com o estímulo à proteção, teremos um cotidiano mais estável e feliz contra todas as possíveis eventualidades que podem nos atingir”, conclui Andrade.
Inscrições até abril
Os jornalistas interessados em participar desta sétima edição têm até 7 de abril para inscrever trabalhos nas cinco categorias do Prêmio: Mídia Impressa, Audiovisual (rádio e TV), Webjornalismo, Imprensa Especializada do Setor de Seguros e Categoria Especial ASG & Seguros.
Vale lembrar que cada profissional pode concorrer com até 10 reportagens, produzidas no período de 7 de abril de 2023 a 7 de abril de 2024.
Promovido pela primeira vez em conjunto entre ENS, CNseg e Fenacor, o Prêmio distribuirá um total de R$ 120 mil, sendo R$ 15 mil para cada vencedor, R$ 6 mil para cada segundo colocado e R$ 3 mil para quem ficar em terceiro lugar. Haverá ainda um prêmio especial para o vencedor geral do Prêmio, eleito entre os cinco primeiros colocados de cada categoria.
Evento em junho
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de junho, no Blue Note, em São Paulo (SP). Para saber como se inscrever, adquirir cotas de patrocínio e ter acesso a outros detalhes basta acessar o site do Prêmio clicando aqui.
Hill + Knowlton Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…