A Bradesco Seguros esteve presente no evento Corretor Unido 2024, promovido pelo Sincor-MS. Realizado em Campo Grande (MS), no último dia 07, o congresso contou com palestras e painéis, apresentados para cerca de 170 pessoas. Os Superintendentes Executivos Regionais da Bradesco Seguros e da Bradesco Saúde, Paulo César Martins e Pablo Guimarães (foto), foram os representantes do Grupo.
Paulo César Martins, da Bradesco Seguros, participou do painel sobre oportunidades nas áreas de Auto e Ramos Elementares. O executivo abordou o tema no contexto das fortes mudanças climáticas que o mundo vem enfrentando. “As seguradoras estão em um contínuo processo de aperfeiçoamento de produtos para preservar o patrimônio e atender às novas necessidades dos clientes. As mudanças climáticas trazem, também, mudanças nas apólices e coberturas, já que surgem novas demandas”, afirmou o executivo.
Já Pablo Guimarães, da Bradesco Saúde, destacou a inovação em painel sobre insurtechs e seus impactos no mercado de seguros. O superintendente executivo falou sobre o uso de inteligência artificial para otimizar processos e garantir mais agilidade na jornada do corretor, além de comentar questões sobre temas do setor, como fraude e open insurance. “A inovação é sempre bem-vinda, sobretudo quando está a serviço da ampliação do nosso mercado e de proporcionar melhores produtos e serviços, com melhores experiências aos segurados”, ressaltou ele.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…