00:00:00
14 Sep

Bradesco Vida e Previdência lança campanha que destaca os benefícios do seguro em vida

18 de março de 2024
440 Visualizações

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, apresenta sua nova campanha institucional. Focada nos diversos benefícios do seguro de vida, a proposta é chamar a atenção, de forma bem-humorada, para as coberturas e os benefícios que abrangem toda a família e que podem ser utilizadas em vida pelo segurado.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a campanha reforça o compromisso do Grupo em ampliar a cultura do seguro e destaca a tranquilidade que o produto pode oferecer para quem se planeja.

“Um dos nossos papéis como seguradora é levar informações para ajudar as pessoas em seu planejamento familiar, e essa campanha da Bradesco Vida e Previdência busca tangibilizar, de forma bem-humorada, os benefícios em vida do seguro e motivar a reflexão de que sempre é tempo de pensar na segurança financeira de toda a família”, explica o executivo.

Já Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, enfatiza que a iniciativa vai ajudar a desmistificar o uso do seguro de vida apenas em casos de morte do segurado. “Mais do que um auxílio importante no momento do falecimento, hoje, o seguro de vida oferece uma série de coberturas e benefícios que podem ser utilizados em vida, inclusive em momentos delicados como no diagnóstico de uma doença grave ou de desemprego. Essa é a mensagem que queremos transmitir”, pontua Castello.

Como carro-chefe da campanha, o Vida Viva Bradesco, reconhecido no Innovation in Insurance Awards 2022, concedido pela EFMA – Accenture aos produtos mais inovadores do mercado segurador no mundo, oferece soluções personalizáveis, ajustadas às reais necessidades do cliente. Entre os diferenciais que serão destacados na ação estão seguro-viagem, assistência pet, perda de renda por desemprego, assistência funeral e assistência residencial.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, além de contar com banners de mídia, anúncios em jornais e revistas, redes sociais e outros formatos, como streaming.

Edelman

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
103 Vizualizações
CNseg
103 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin