A Porto Saúde acaba de anunciar novidades em seu portfólio de seguros saúde: a expansão da Linha Pro para a cidade do Rio de Janeiro e o lançamento da Linha Porto Saúde, ambas com a inclusão do Seguro Odontológico Porto sem custo adicional para três a 99 vidas. A ampliação da carteira integra-se ao momento de crescimento da marca, que atingiu, em 2023, mais de 500 mil beneficiários pelo país.
Sucesso em São Paulo e Região Metropolitana após um ano de seu lançamento, a Linha Pro expandiu para o Litoral Paulista, Campinas e região e agora chega ao Rio de Janeiro com benefícios para empresas de três a 99 vidas, contando com três planos (Bronze Rio Pro, Prata Rio Pro e Ouro Rio Pro) com opções sem ou com coparticipação de 10, 20 e 30%, além de descontos em medicamentos em mais de cinco redes de farmácias, telemedicina 24h e assistência viagem nacional, por um preço mais acessível e com a qualidade de atendimento Porto.
Já a Linha Porto Saúde, novo produto da vertical, foi pensada nas necessidades e nos desejos dos clientes e corretores, para pequenas, médias e grandes empresas que buscam um seguro saúde com abrangência nacional, rede otimizada, opções de reembolso e custo-benefício. Conta com Time Médico Porto, programas de promoção à saúde e descontos em farmácias parceiras, além de ter planos que custam aproximadamente 15% menores que a Linha Tradicional.
Sami Foguel (foto), CEO da Porto Saúde, reforça a chegada das novidades. “São produtos que trazem visão de futuro e que levam ao mercado todo cuidado da Porto, permitindo que o pequeno, o médio e o grande empresário tenham acesso a uma excelente medicina e ótimas redes hospitalares”, comenta.
Para os planos de três a 99 vidas de ambas as Linhas, o Seguro Odontológico Porto está incluso sem custo adicional. As opções de planos de saúde disponíveis, assim como valores e todos os detalhes, devem ser consultados diretamente com os corretores da Porto.
*As opções de reembolso, coparticipação, remissão e abrangência variam de acordo com cada plano ofertado. Consulte regras e condições.
PROS Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…