00:00:00
23 Nov

Regional SP Capital da Tokio Marine cresce 9,2% em 2018

22 de janeiro de 2019
579 Visualizações

Foto: George Dutra,  Superintendente Comercial da Tokio Marine Regional SP 

A Tokio Marine registrou aumento de 9,2% em prêmios emitidos pela Regional SP Capital em 2018 na comparação com o ano anterior. Juntas, as dez Sucursais da divisão emitiram R$ 823 milhões em prêmios, um aumento de R$ 69 milhões em relação a 2017. O cadastro de cerca de mil novos Corretores, a aproximação da área comercial com os Parceiros de Negócios e o programa de treinamentos sobre Produtos e Serviços da Companhia foram fatores que contribuíram de forma decisiva para os excelentes resultados.

“Tivemos um ano bastante desafiador, mas conseguimos atingir as nossas metas graças à competitividade da Tokio Marine. Dentro da nossa estratégia, melhoramos o mix de produtos nas Sucursais, com um crescimento expressivo das carteiras de Ramos Diversos e Produtos Massificados, fato que ajudou muito no desempenho positivo da Regional SP Capital”, afirma o Superintendente Comercial, George Dutra.

As carteiras de Produtos PJ, como Transportes, Engenharia e Empresarial, também registraram aumento nas vendas. O seguro Auto, maior carteira na região, atingiu um resultado alinhado com as expectativas. Outros destaques foram os seguros Condomínio e Residencial, que tiveram aumento acima dos 10%.

Atualmente, a Regional atende 9.800 Parceiros de Negócios, para os quais são oferecidos um extenso calendário de treinamentos por vídeo e presenciais. “Além das videoconferências ministradas pelos especialistas da Matriz, realizamos aproximadamente 800 treinamentos presenciais nas Sucursais no último ano. É fundamental manter as Corretoras e suas equipes capacitadas, treinadas e bem informadas a respeito dos produtos, serviços, novidades e diferenciais da Tokio Marine”, argumenta o Superintendente.

A expectativa para 2019 é de crescimento tanto das carteiras de Vida e Massificados quanto dos produtos Empresarial, PME e Condomínio. “Estamos confiantes de que o mercado segurador contribuirá fortemente para o crescimento do País e os Corretores e as Assessorias serão responsáveis pela ampliação dos negócios do setor. A Tokio Marine continuará trabalhando para ampliar as oportunidades de negócios e o crescimento sustentável destes Parceiros”, conclui Dutra.

RP1 Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin