A Unimed do Brasil lançou uma ação especial para contribuir com a prevenção e o combate às arboviroses, tendo em vista o aumento de casos de dengue e chikungunya no país e a proliferação de mosquitos transmissores dessas doenças, com as altas temperaturas e chuvas típicas do verão. Sob o conceito Oi, verão. Tchau, mosquito, a campanha oferece orientações e dicas práticas para a população sobre como cuidar dos ambientes e adotar atitudes conscientes no combate aos mosquitos transmissores dessas enfermidades.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que a campanha está alinhada à vocação da marca de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas para que elas possam viver mais e melhor. “Acreditamos que a conscientização e a prevenção, com os esforços coletivos de todos, são fundamentais para o combate às arboviroses e para que possamos aproveitar o verão de forma segura e saudável”, destaca.
Hill + Knowlton Strategies
You may be interested
Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia
Publicação - 15 de maio de 2024A promoção da diversidade e da inclusão ainda é um grande desafio na área de tecnologia. Para entender esse processo é preciso refletir sobre as questões estruturais…
Allianz aumenta lucro operacional
Publicação - 15 de maio de 2024“Os robustos resultados da Allianz demonstram a qualidade dos nossos fundamentos, o valor da consistência na execução da nossa estratégia e a vantagem da amplitude dos talentos…
GFT inicia 2024 com trimestre sólido
Publicação - 15 de maio de 2024A GFT Technologies SE (GFT) continuou o seu sólido crescimento no primeiro trimestre de 2024, apesar do contínuo ambiente de mercado desafiador. A receita do Grupo aumentou 13% em comparação com o mesmo…