Pelo décimo ano consecutivo, a Prudential foi eleita uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere Institute®, líder global na definição e avanço de padrões de práticas comerciais éticas. Nesta edição, a seguradora é uma das seis empresas de serviços financeiros entre as 136 companhias reconhecidas em 20 países e 44 indústrias.
Para o presidente e CEO da Prudential Financial, Charles Lowrey, é um orgulho ser reconhecido pelo compromisso com os valores fundamentais e padrões éticos por dez anos consecutivos. “À medida que evoluímos no atendimento aos nossos clientes e outros stakeholders, devemos manter nossa dedicação inabalável ao comportamento ético e à integridade”.
A CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, acrescenta que apenas com ética é possível conquistar a confiança de mais de 4 milhões de brasileiros que são protegidos pela seguradora. “A certificação demonstra a forte cultura ética da Prudential e o compromisso diário que temos com a integridade e a transparência na condução do nosso negócio e em todas as nossas relações de trabalho”.
A Ethisphere realizou mais de 240 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e compliance, governança e diversidade, e incluiu uma análise de dados qualitativos por um painel de especialistas. De acordo com a instituição, as ações das empresas mais éticas do mundo superaram o índice comparável de empresas de grande capitalização em 13,6 pontos percentuais de janeiro de 2018 a janeiro de 2023.
De acordo com a vice-presidente de Pessoas e Business Ethics Officer (BEO) da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici (foto), o compromisso com a ética assegura condutas responsáveis e um alto padrão de qualidade. “Ao receber a certificação, anualmente, reforçamos a certeza de que estamos fazendo as escolhas certas, todos os dias e de todas as formas. A atuação de forma íntegra é um alicerce que fundamenta as ações da Prudential com os colaboradores, clientes, parceiros, franqueados, instituições, governo e sociedade”.
GOLIN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…