A IZA Seguros, seguradora digital brasileira com soluções de proteção personalizados para empresas e profissionais autônomos de diversos segmentos, além de pessoas físicas, deu um novo passo para disseminação de conteúdos qualificados sobre o mercado de seguros e temas relacionados ao ecossistema do setor, agora, a insurtech conta com o Blog da IZA. A nova plataforma de de materiais editoriais tem como objetivo principal ser um hub de informações, opiniões e novidades relevantes para empresas e profissionais autônomos.
Neste início de projeto, a empresa irá atuar em seis editoriais que irão destacar questões de legislação, curiosidades do setor, cases de sucesso dos clientes e a história dos assegurados pela empresa. Para Amanda Nespatti, co-fundadora e Líder de Marketing, Vendas e Parcerias, este é um passo importante para a atuação da IZA. “Com nossa essência de democratização, essa proximidade e atuação para ampliar o conhecimento entre todos os elementos desse ecossistema é um passo natural e que irá criar um ambiente ainda mais positivo. Queremos reforçar para as demais empresas e profissionais que existe uma solução de seguros adequada para as necessidades dela, independente do ramo de atuação ou tamanho”, reforça.
Canal oficial de conteúdos no Whatsapp para atingir rotina de segurados
A IZA também iniciou um novo canal de comunicação, o canal de conteúdos oficial da empresa no WhatsApp, o IZA Seguros | Proteção para Autônomos. Nessa nova ferramenta, a companhia busca se integrar com a rotina dos profissionais e o dinamismo dela, desta forma, reforçando a proximidade com os trabalhadores.
“Com esses novos canais, iremos atingir de forma ampla e qualificada empresas e profissionais, focando em conteúdos que destacam informações relevantes para a rotina de todos. Nesse movimento, acreditamos que ampliaremos o conhecimento do setor e, assim, enriquecendo debates e democratizando o acesso a soluções”, detalha a co-fundadora.
Assesoria de Imprensa-IZA
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…