00:00:00
14 Sep

ENCONTRO REFORÇA PARCERIA ENTRE BRADESCO, EUROP ASSISTANCE E SINCOR-SP (INTERIOR)

6 de março de 2024
196 Visualizações

A Bradesco Seguros participou de um café da manhã realizado pela Europ Assistance Brasil, em parceria com líderes do mercado segurador, fortalecendo ainda mais sua parceria com representantes do Sincor – Interior de São Paulo. O encontro foi realizado nas instalações da Europ, localizada em Barueri – SP.

O encontro teve como objetivo compartilhar números, indicadores de qualidade e melhorias em processos internos, com foco na prestação de serviços automotivos e residenciais nas regiões de Campinas, Jundiaí, Atibaia, Valinhos, entre outras cidades do interior de São Paulo. Alguns dos principais líderes do setor debateram ideias e soluções para temas estratégicos do mercado, como a quantidade de prestações de serviços por região; base de prestadores e capacidade operacional; tempo médio de espera do atendimento; método de treinamento e capacitação da equipe de prestadores; nota de avaliação da qualidade da prestação do serviço, entre outros.

“Este encontro reforça a colaboração contínua entre Bradesco Seguros, Europ Assistance Brasil e Sincor Interior de São Paulo, evidenciando o comprometimento conjunto em oferecer serviços de alta qualidade aos segurados nas diversas regiões do interior paulista. A parceria duradoura e produtiva entre essas instituições é um testemunho do esforço conjunto em busca da excelência e da satisfação do cliente”, destaca Carlos Eduardo Oliva, superintendente executivo de operações da Bradesco Seguros.

Junto com Oliva, participaram do evento executivos de destaque, incluindo Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil (EABR), Tiago Massarico, Diretor de Operações da EABR, Rogerio Guandalini, Diretor Comercial e de Marketing, e gestores responsáveis por áreas operacionais e estratégicas da companhia, além de Simone Favaro, Vice-Presidente da Sincor São Paulo.

Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil, comentou sobre o propósito da visita, afirmando: “O intuito dessa visita, foi além de aprimorar cada vez mais os processos de prestação do serviço e qualidade, ouvir os corretores de seguros através da entidade e de seus representantes. O diálogo é a melhor forma de atendê-los assertivamente, entregando o atendimento que os clientes esperam ao acionar os nossos serviços. Estamos focados e comprometidos com a excelência em todas as etapas do nosso processo de atendimento.” Comenta Newton Queiroz CEO da Europ Assistance Brasil.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
105 Vizualizações
CNseg
105 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin