Na semana em que comemora mais um ano de existência (123 anos), a seguradora centenária e em plena transformação digital, reuniu a imprensa do setor em sua sede para fazer um balanço do ano de 2018 e apresentar as novidades para os próximos anos. Estavam presentes: Gabriel Portella (foto), presidente, André Lauzana, vice-presidente Comercial, Carlos Alberto Trindade, vice-presidente de Estratégia e Marketing, Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados, Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marco Antunes, vice-presidente de Operações e Tecnologia, Maurício Lopes, vice-presidente Saúde e Odonto, Ricardo Bottas, vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Patrícia Coimbra, diretora de Capital Humano e Sustentabilidade, Cristiano Barbieri, diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia e Guilherme Nahuz, superintendente de Relações com Investidores. Portella, destacou os resultados positivos dos últimos anos: “Apesar da crise econômica, os últimos três anos foram os melhores da história da SulAmérica”. O executivo falou também das transformações vividas pela empresa. “Com a ampliação e consolidação de nossos investimentos em tecnologia e inovação, demonstramos mais uma vez, que estamos empenhados em desenvolver projetos que evoluam constantemente para encantar as pessoas com as quais nos relacionamos. As novidades deste ano também mostram que estamos atentos às tendências sociais. O que nos credencia a estar na vanguarda da inovação no setor para liderar o futuro”, afirmou. Sobre as expectativas para o próximo ano, o executivo avalia como positivas e prevê crescimento em todas as áreas em que atuam. “A expectativa é favorável olhando as previsões e os indicadores macroeconômicos”, comentou.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…