O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou, no dia 29 de fevereiro, Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório da benemérita FF Assessoria, em Belo Horizonte/MG.
Entre os assuntos em pauta, apreciação dos demonstrativos financeiros e contas relativas ao período de janeiro a dezembro de 2023, relatório de atividades, planejamento e orçamento para 2024.
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, recepcionou os associados e representantes das beneméritas presentes, explicou a dinâmica da reunião e passou a palavra ao presidente do Conselho Consultivo, José Osvaldo de Miranda, que presidiu a assembleia.
Os pontos submetidos à plenária foram aprovados por unanimidade, incluindo o parecer da Comissão Fiscal recomendando a validação das contas da entidade relativas ao ano de 2023. O presidente do CSP-MG apresentou o relatório de atividades, que também foi acatado pela assembleia. O documento contém as principais realizações do Clube no ano passado.
Mello também exibiu a versão impressa da Revista do CSP-MG. “Hoje a entidade é reconhecida como criadora de conteúdo para o mercado. A revista é um exemplo disso. Os investimentos em comunicação e marketing contribuem para a relevância da instituição no Estado e no País e dão visibilidade às ações das nossas beneméritas”, afirmou.
Na sequência, o diretor Maurício Tadeu Morais mostrou o planejamento do CSP-MG e anunciou novidades, como o ciclo de eventos “Conexão Estratégia”, que contará com a presença de CEOs e diretores das beneméritas; o projeto de interiorização da entidade; palestras sobre educação securitária para instituições de diversos setores da economia como comércio, indústria e serviços.
O diretor comentou ainda a pesquisa elaborada para avaliar o formato e o conteúdo da série de workshops “Conhecer para Proteger”, a fim de ouvir a opinião e sugestões das beneméritas parceiras a serem implementadas ainda este ano. Em breve, a entidade lançará o seu calendário de eventos.
DG Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…