Pelo terceiro ano consecutivo, a Tokio Marine será a patrocinadora do piloto Felipe Massa na temporada da Stock Car Pro Series. A parceria prevê que a logomarca da Seguradora estará estampada no macacão, no capacete, em painéis do box da equipe e no carro do piloto em todas as etapas da modalidade até o final do ano. Massa também participará de ações de relacionamento e ativações e, mais uma vez, será o garoto propaganda da campanha de mídia da marca.
Segundo o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento, Flávio Otsuka, a relação entre a Tokio Marine e Felipe Massa decorre da sinergia entre a missão da Companhia de prover segurança para pessoas e empresas e a preocupação do piloto com proteção. “Temos em comum o propósito de conscientizar a sociedade sobre a importância de estar seguro e protegido. Estamos muito felizes em manter o patrocínio ao Felipe”, afirma o executivo.
A temporada 2024 da Stock Car começa em Goiânia, no dia 3 de março.
“É uma honra estar pelo terceiro ano seguido com a Tokio Marine, manter essa relação bastante positiva, sempre passando a importante mensagem de segurança e proteção nas pistas e no trânsito”, declara Felipe Massa.
CDN Comunicação
You may be interested

Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com Inter Risk
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Maracanã, um dos mais emblemáticos complexos esportivos e culturais do país, passa agora a contar com o seguro patrimonial da Zurich para riscos operacionais, em colaboração…

Susep divulga o relatório mensal de dados
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgou o Boletim Mensal com os principais indicadores do setor de seguros referentes ao mês de novembro de 2025. De janeiro…

Grupo Exalt atinge a marca de 93 corretoras associadas
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Grupo Exalt encerra o ano de 2025 celebrando um ciclo de transformação profunda e crescimento robusto. Após o lançamento de seu plano de expansão nacional em…
Mais desta categoria

Allianz Green Transition Tracker: ainda não (totalmente) condenado
Publicação - 13 de janeiro de 2026











