Com inovação como um dos pilares de sua estratégia de negócios, a Tokio Marine anuncia o lançamento do SuperApp do Corretor. O novo aplicativo é mais uma iniciativa da plataforma Brokertech, que tem o objetivo de disponibilizar aos Parceiros da Companhia, soluções cada vez mais digitais para auxiliá-los a fomentar os negócios. O novo aplicativo chega para simplificar o dia a dia dos Corretores e Assessorias, possibilitando que tenham na palma das mãos as principais funcionalidades do Portal do Corretor.
O Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Sérgio Miotto (foto), explica que o SuperApp promove a inclusão digital dos Corretores ao oferecer uma série de benefícios, entre eles o de agilizar os processos operacionais. “Nosso desafio inicial era criar uma interface que incorporasse novas tecnologias, sem deixar de ser atraente e intuitiva. O resultado é um aplicativo leve, de fácil navegação e que agrega funções de outros canais digitais”, destaca.
Desenvolvido pela equipe do laboratório de Inovação da Tokio Marine no Brasil, em parceria com a empresa CBYK, o aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS, dando autonomia para o Corretor gerenciar processos e carteiras dos Clientes de qualquer lugar. Com ele, é possível administrar e realizar pagamentos, conferir propostas e endossos, registrar e acompanhar sinistros, abrir chamados de Assistência 24 horas, consultar renovações e fazer cotações de todos os produtos.
“É uma grande satisfação celebrar o lançamento do SuperApp para Corretores em parceria com a Tokio Marine. Nossa parceria, já firmada em outros projetos, tem gerado muitos resultados, como esse que proporciona autonomia aos corretores na gestão de clientes. Nosso compromisso contínuo com Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) reflete nosso empenho em agregar ainda mais valor às demandas dos nossos clientes. Estamos ansiosos por mais conquistas juntos!”, Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK.
Inovação – A operação brasileira da Tokio Marine é uma das líderes em inovação e novas tecnologias entre os 46 países nos quais o Grupo Tokio Marine atua. Anualmente, a Companhia investe cerca de R$ 140 milhões em projetos de tecnologia com ênfase em Inteligência Artificial, Data Science e Big Data, entre outros, que agilizam os processos internos, sustentam o crescimento e facilitam o dia a dia dos Parceiros de Negócios e Segurados. “Na Tokio Marine, a adoção de novas tecnologias a serviço da transformação digital e da automação de processos é peça-chave para garantir a agilidade e prover um atendimento eficiente para nossos públicos em todas as plataformas”, conclui Sérgio Miotto.
CDN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…