A Lockton, maior corretora independente do mundo, fechou parceria com a Red Ventures, multinacional americana de tecnologia e marketing digital, para alavancar as vendas, por meio do digital, de seguro saúde focado no segmento de PME. É a primeira vez que a corretora aposta no setor que representa mais de 95% das empresas no país.
A nova parceria reúne serviços como a criação de um canal online para aquisição de PMEs e visa explorar novos canais, como mídias digitais e parcerias. A aquisição digital será combinada ao atendimento de excelência no pós-venda, contando com a expertise e o índice de retenção superior a 98% da Lockton para a criação de uma carteira de empresas no longo prazo.
Daniel Santos, CEO da Red Ventures Brasil ressaltou a importância da parceria, “Há tempos acreditamos no potencial transformador da tecnologia no setor de planos de saúde para pequenas e médias empresas. Entendemos que, no passado, o cliente PME pode não ter recebido a atenção e o serviço de qualidade que merecia. Estamos entusiasmados com a parceria com a Lockton, uma organização conhecida por seus altos índices de retenção e atendimento excepcional ao cliente. Juntos, estamos comprometidos em mudar o panorama e criar uma experiência superior para contratação de seguro saúde PME”.
O Vice-presidente da Lockton, Marcelo Avena, também falou sobre a parceria. “Queremos facilitar o acesso das pequenas e médias empresas ao seguro saúde. Temos em nosso histórico o comprometimento e atendimento personalizado para nossos clientes e já estendemos isso para este público que é cada vez mais crescente no cenário nacional. E a Red Ventures é nossa parceira estratégica para ampliarmos nossa proposta de valor, facilitando o acesso das PMEs por meio de tecnologia de ponta. A complementaridade e sinergia entre Lockton e Red Ventures neste projeto, com apoio de operadoras parceiras representa uma solução única de mercado e esperamos um crescimento exponencial”.
4influence
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…