00:00:00
22 Sep

Tokio Marine cresce 6% na Diretoria SP Interior II

17 de janeiro de 2019
1005 Visualizações

Seguros de Pessoas e Produtos PJ apresentaram bons desempenhos na Regional.

A Regional São Paulo Interior II da Tokio Marine, que reúne Sucursais de parte do interior de São Paulo, registrou crescimento de 6% em 2018 na comparação com o ano anterior. As carteiras que tiveram os melhores desempenhos na região no período foram Pessoas, com destaque para o Vida Individual; Responsabilidade Civil; Riscos Nomeados; Riscos de Engenharia e Auto Frotas.

“De maneira geral, tivemos um ano desafiador, mas graças ao investimento da Companhia em Produtos e Serviços e à grande parceria entre as áreas técnica e comercial, conseguimos entregar as metas estabelecidas. Todas as nossas Sucursais tiveram um excelente desempenho, com crescimento em relação ao ano anterior e ótimos resultados de Índice Combinado”, afirma a Diretora Comercial São Paulo Interior II da Tokio Marine, Márcia Radavelli.

Para atender melhor os 1,7 mil Corretores e uma Assessoria local, a Regional fez alterações no escritório de Araçatuba, que agora reporta para a Sucursal Presidente Prudente. Também foram contratados novos Colaboradores, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios. “A Tokio Marine possui um portfólio extenso de produtos, o que nos permite fazer desde um microsseguro até um risco industrial, por exemplo. Nossa equipe comercial está bem preparada e podemos dar um grande suporte aos Corretores nas mais diferentes negociações”, ressalta Radavelli.

Na avaliação da executiva, os bons resultados da região são reflexo também de grandes iniciativas que a Tokio Marine adotou em 2018, como a internalização da Assistência 24 horas do Seguro Auto e o lançamento da plataforma Brokertech, que disponibiliza ferramentas para a inserção dos Corretores e Assessorias no ambiente digital. A Companhia oferece ainda um calendário extenso de treinamentos, presenciais e via Webinar, para capacitação das equipes das Corretoras.

Para 2019, o grande desafio é continuar entregando Produtos e Serviços de qualidade para atender com excelência as necessidades dos Parceiros de Negócios e Clientes. “Agradecemos muito aos Corretores e às Assessorias que nos prestigiaram em 2018, sem os quais não conseguiríamos fechar o ano de uma forma tão positiva. Nossa razão de existir enquanto Seguradora é atendê-los da melhor forma para agregar valor às suas operações e crescermos juntos. Estamos confiantes de que teremos mais um ano de muita parceria e bons resultados”, conclui a Diretora Márcia Radavelli.

RP1 Comunicação

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
61 Vizualizações
Octadesk
61 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
72 Vizualizações
Icatu Seguros
72 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
61 Vizualizações
Artigo
61 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin