A seguradora Prudential do Brasil realizou o encontro anual estratégico com os master franqueados de sua rede de franquias nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. O Master Franchise Meeting (MFM) reuniu 271 master franquias, empresas responsáveis pelo crescimento e suporte da rede dos corretores franqueados Life Planner. O evento é promovido com objetivo de valorizar, premiar e engajar a rede franqueada para o ano que inicia. Participaram os executivos da alta liderança da Prudential, como a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, o presidente da Prudential Internacional para Mercados Emergentes, David Legher, além de representantes da Prudential do Japão, incluindo o presidente Kan Mabara, que estava em visita ao Brasil.
Na ocasião, foram apresentados os resultados do canal Life Planner em 2023, a estratégia de expansão da rede franqueada para os próximos anos, iniciativas de marketing e clientes, entre outras novidades. O encontro contou também com uma programação de palestras sobre negócios com dois convidados especiais: o empreendedor Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, e Alexandre Espíndola, autor do livro “Felicidade do cliente, uma viagem pelo mundo Disney” e um dos maiores especialistas brasileiros no modelo de gestão do parque, para falar sobre encantamento de clientes. Salas temáticas e reuniões regionais complementaram os dois dias com bastante troca de experiências e aprendizado entre os empresários participantes.
Um dos pontos altos do MFM é o momento de premiar as master franquias que mais se destacaram no ano passado. Também é no MFM, que a seguradora anuncia o local da próxima convenção anual, a President’s Trophy Convention – PTC 2025: desta vez, acontecerá em um hotel dentro do complexo de parques da Universal, em Orlando, na Flórida (EUA).
“O reconhecimento é parte da nossa estratégia de negócio. Com muito orgulho, valorizamos e reconhecemos os responsáveis técnicos destas master franquias e comemoramos juntos os resultados obtidos por este canal. Agradeço a todos por tudo que estamos construindo. Sempre com foco na longevidade das parcerias, mentalidade de expansão e rentabilidade do nosso modelo de negócios, estou certo que teremos um futuro espetacular”, diz o vice-presidente de Negócios Life Planner da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.
GOLIN
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…