O A BB Seguros e a New School abrem nesta sexta-feira (9) as inscrições para uma nova turma da trilha de educação financeira ‘Investindo no Futuro’. A iniciativa tem o objetivo de preparar os usuários da plataforma, majoritariamente composta por jovens residentes em regiões periféricas das grandes cidades, para a gestão dos orçamentos pessoal e familiar, e registrou, em 2023, a marca de 3,1 mil alunos inscritos na primeira turma.
O conteúdo das aulas foi desenvolvido conjuntamente por BB Seguros e New School, e utiliza uma linguagem prática e informal, oferecendo uma experiência gamificada de aprendizado. Dentro da plataforma é possível adquirir ou acumular uma moeda, chamada de “noz”, que pode ser trocada por prêmios disponíveis em um marketplace. A forma mais simples de acumular as “nozes” é respondendo um “quiz” referente aos vídeos assistidos, então além de aprender, o usuário tem a chance de colocar os ensinamentos em prática a partir do gerenciamento de recursos dentro do app e, ainda, ser recompensado pelo seu desempenho.
“Queremos mostrar aos jovens a importância de se ter uma relação mais racional com o dinheiro e o quanto isso pode ser decisivo no futuro deles, independentemente do volume de renda que possuam”, destaca Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
O app New School está disponível no Google Play e na Apple Store.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…