A EZZE Seguros atingiu a marca de R$ 1.018 bilhão em prêmios emitidos em 2023, número que trouxe um crescimento de 37% comparado aos R$ 743 milhões em 2022. O montante representa um fato inédito para a companhia que, além de crescer nos produtos em que já atuava, tem investido na ampliação de seu portfólio.
“Chegar a R$ 1 bilhão em tão pouco tempo evidencia que atingimos o objetivo estratégico de nos tornarmos uma empresa multiproduto e multicanal. Consolidamos os produtos que tínhamos e lançamos novos seguros que já trazem resultados positivos. Isso graças ao comprometimento e empenho de toda a nossa equipe”, enfatiza Bruno Cals, vice-presidente Financeiro da EZZE Seguros.
A EZZE comercializa mais de 80 produtos em todo o Brasil por meio de diferentes canais de distribuição, inclusive junto ao cliente final, com o lançamento do Seguro Automóvel, no último trimestre de 2023, primeiro de muitos outros programados para 2024 na área de linhas pessoais.
“A conquista do primeiro R$ 1 bilhão veio com a execução da estratégia planejada nestes 4 anos e pouco de operação e, o mais importante, é que atingimos esse patamar de forma lucrativa, o que mostra a robustez e o potencial de crescimento da nossa companhia. Agora iniciamos uma nova fase que é a de promover o reconhecimento da EZZE junto a diferentes públicos, por isso investimos na vertente do marketing esportivo com foco na expansão e fortalecimento de nossa marca”, finaliza o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.
Gira360
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025