Seguindo a tradição, a Seguradora Zurich acaba de divulgar a nova edição da sua campanha anual de incentivo Vou com a Zurich. A companhia levará os corretores com melhor performance em vendas em 2024, com direto a um acompanhante, para a cidade de Cartagena, na Colômbia (corretores Premium), e para Split e Dubrovnik, na Croácia (corretores Infinite Blue).
”Ano a ano, renovamos a nossa campanha com o objetivo de reforçar os vínculos e incentivar o relacionamento junto ao corretor, além de reconhecer o esforço e impulsionar novos negócios. Não há dúvidas de que os corretores desenvolvem papel vital para o desenvolvimento, amadurecimento e evolução do mercado de seguros, e propiciar esse encontro, por alguns dias, é uma forma de valorizar, agradecer e celebrar”, pontua Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora.
A campanha acontece desde 2012, sem repetir destinos. São elegíveis a participar todos os corretores que fazem parte do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. A agenda de cada viagem é pensada exclusivamente para o grupo – nos últimos anos, os roteiros incluíam imersões gastronômicas, passeios privativos e a céu aberto e contato com a natureza em destinos como Espanha, Portugal, Marrocos, Punta Cana e Aruba.
“Queremos proporcionar vivências exclusivas para esses profissionais junto ao nosso time. Toda a programação é elaborada para ser diferente de um pacote adquirido em uma agência de viagens, o que torna a experiência única e inesquecível”, finaliza Marcio.
Conteúdo Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…