00:00:00
21 Nov

Grupo Bradesco patrocina EcoVilla Ri Happy

1 de fevereiro de 2024
136 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros será um dos patrocinadores da EcoVilla Ri Happy, hub cultural voltado à integração e socialização de crianças. Após a edição de novembro de 2022, realizada no Rio de Janeiro, a EcoVilla Ri Happy acontecerá novamente em fevereiro no Jardim Botânico, na zona sul carioca.

O projeto é estruturado para crianças e busca incentivar o protagonismo infantojuvenil, com um espaço para múltiplas vivências, possibilitando a integração e socialização. Durante o dia, o evento contará com uma programação infantojuvenil, enquanto à noite, pais, tios e avós passam a ser o público-alvo no Hall Ecovilla Ri Happy Sala Tom Jobim, destinado a shows, festivais e peças teatrais, sempre às sextas-feiras.

Assim como na última edição, a EcoVilla Ri Happy contará com 2 mil m² de área e capacidade para até 700 pessoas. Além disso, o projeto conta com programação que reúne sucessos da literatura brasileira e mundial, musicais originais brasileiros e shows com personagens conhecidos da TV e da internet.

Edelman

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
45 Vizualizações
MetLife
45 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin