A MAG Investimentos – gestora de recursos do grupo Mongeral Aegon – alcançou R? 12 bilhões em ativos sob gestão. Esse crescimento é oriundo da criação de novos produtos e do aumento no número de clientes. Nos últimos três anos, a gestora dobrou de tamanho, aumentando em 100% o seu AuM, que são os ativos sob sua gestão.
Somente em 2023, a gestora teve um aumento de mais de R? 1 bilhão em ativos. Para chegar ao montante de R? 12 bi, a MAG Investimentos vem investindo em novas estratégias, nos times de gestão e na distribuição dos produtos, construindo uma reputação em torno dos seus produtos e priorizando a capilaridade na aplicação de recursos de seus clientes. O objetivo é gerar receita a longo prazo.
“Nós focamos na entrega de performance para o cliente, com produtos de liquidez, buscando sempre as aplicações mais assertivas e de menor risco. Esse cuidado é percebido no mercado e vem proporcionando uma maior procura pelos novos investidores”, destacou Fernando Gabriades, sócio-diretor da MAG Investimentos.
Atualmente, os fundos que mais crescem no portfólio da asset são o MAG Cash RF, com R? 800 milhões de patrimônio líquido, o MAG High Grade, que fechou o ano com R? 400 milhões e o MAG Premium, com R? 300 milhões.
A gestora é uma partnership onde os talentos que se destacam, podem se tornar sócios da operação no Brasil, o que traz maior comprometimento e alinhamento entre os colaboradores.
Fala Criativa
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









