A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, o Galo de Ouro, realizado pela MAG Seguros, aconteceu neste sábado, dia 13 de janeiro, em um evento presencial no Expo MAG, no Rio de Janeiro. A cerimônia marcou o encerramento do MAGNEXT, a convenção anual do Grupo MAG.
Conduzida pela jornalista e influenciadora Fernanda Gentil, a solenidade trouxe uma decoração de referência ao destino dos galistas, que foi as Ilhas Maldivas, mundialmente conhecida pelo seus cenários paradisíacos. Antes do anúncio dos premiados, as belezas naturais da região asiática também foram tema de uma apresentação feita pelo grupo de balé Infinity.
Durante a cerimônia, o CEO da MAG Seguros e do Grupo Mongeral Aegon, Helder Molina, relembrou as atividades do MAGNEXT, em especial as palestras do congresso Potencialize, e reforçou a missão de sua equipe comercial e corretores de levar proteção, segurança e tranquilidade às milhares de famílias no país.
“Vocês abriram mão de muitos momentos com a família para estarem aqui hoje, batalharam para levar a mensagem de cuidado ao próximo. Por isso, não posso deixar de homenageá-los, de lembrar do esforço, dedicação e sacrifício de cada um de vocês. Parabéns, galistas, e obrigado por tanto”, reforçou o gestor da MAG.
A viagem da próxima edição do Galo de Ouro também foi anunciada: Tailândia. Por fim, a festa foi encerrada com um show do cantor Diogo Nogueira.
Fala Criativa
You may be interested
Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro
Publicação - 17 de outubro de 2024“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros…
Hero Seguros lança programa de indicações inédito
Publicação - 17 de outubro de 2024De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha…
A importância dos dados na personalização dos seguros
Publicação - 17 de outubro de 2024Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a personalização dos seguros se tornou uma ferramenta essencial para atender as necessidades dos consumidores de forma eficaz…