Para otimizar a experiência do cliente, a Bradesco Seguros lança o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do Seguro Auto podem ser realizados de forma virtual. Com início marcado para janeiro, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo, de acordo com o tipo de sinistro e o perfil do cliente. A tecnologia com humanização no atendimento de sinistro fará com que seja possível se adaptar ao cliente de acordo com a sua necessidade.
Segundo o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão (foto), a tecnologia será usada como o canal de contato em todas as etapas do processo de sinistro, seja na abertura, na vistoria, no contato e no acompanhamento do processo. “O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”, destaca o executivo.
Jordão afirma que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: corretor, segurado ou terceiro. Após o aviso, o contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”, afirma o superintendente.
Os canais digitais da Bradesco Seguros são o Site do Segurado, o aplicativo da Seguradora, o Portal de Negócios e, em breve, o WhatsApp fará parte deste grupo. O cliente pode escolher aquele que melhor lhe atende. “A Bradesco está sempre na vanguarda das inovações no setor de Seguros. Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressalta Jordão.
Approach
You may be interested
Novos diretores da Delphos
Publicação - 17 de maio de 2024Três novos diretores foram eleitos na Assembleia anual de Acionistas da Delphos, realizada em 17 de abril, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Farão parte…
Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
Publicação - 16 de maio de 2024O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…
Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Publicação - 16 de maio de 2024A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…