A Liberty, seguradora parte do Grupo HDI, anunciou o lançamento do webinar “Planejamento Estratégico e Metas para 2024”, que acontece no dia 17 de janeiro, às 15h, no horário de Brasília. O treinamento online será apresentado por Mário Cunha, CEO da Academia de Marketing e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Saint Paul Escola de Negócios, com o objetivo de apoiar os corretores que desejam começar 2024 com metas bem estruturadas para ter uma performance melhor ao longo do ano.
O evento focará em quatro pontos principais de capacitação: 1) Como entender o papel do planejamento estratégico e do estabelecimento de metas; 2) Como gerenciar prioridades e trazer assertividade para a tomada de decisão; 3) Passos para desenvolver uma visão de longo prazo e de perpetuação do negócio; 4) Como trazer valor para o cliente e retorno para a empresa.
A novidade marca o início das ativações do programa Cresça com a Liberty em 2024, posicionamento 360 criado pela seguradora para desenvolver os parceiros e contribuir para ampliar seus negócios. Lançado em 2018, o projeto já impactou aproximadamente 30 mil profissionais por meio de capacitações, ferramentas e reconhecimento do trabalho deles.
O relacionamento próximo com os corretores é uma das principais premissas da Liberty Seguros há anos, por isso, a empresa sempre promove premiações, campanhas de incentivo e treinamentos para auxiliar no crescimento profissional de cada parceiro. Após a aquisição da companhia por parte da HDI, esses esforços serão mantidos, pois o grupo entende que os profissionais devem ser o coração da estratégia de negócios, já que são consultores indispensáveis para o mercado e a principal ponte entre os clientes e as seguradoras.
Os corretores interessados em fazer parte do webinar podem se inscrever por meio do link: https://register.gotowebinar.com/register/6154699291372616025
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…