A Kuantta Consultoria promove palestra com o tema “Seguro Automóvel: cenário, desafios e oportunidades para os corretores de seguros”, com o diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires (foto). O evento acontece no dia 16 de janeiro, das 9h ao meio-dia, no Espaço de Treinamento Kuantta, no Rio de Janeiro.
Arley Boullosa, fundador da Kuantta, afirma que a presença do Gilmar Pires compartilhando conhecimentos e informações sobre seguro auto vai gerar suporte para os participantes na atuação com uma modalidade que para obter êxitos, requer foco e dedicação. “O Grupo Porto busca a inovação em uma modalidade de seguro que é um dos carros chefes da companhia. Apesar de ter um percentual expressivo no seguro auto e ser o negócio principal, os desafios e as oportunidades dessa modalidade serão detalhados pelo executivo, que possui expertise junto a gestão e o atendimento aos corretores em relação ao seguro auto. Será um encontro muito importante, pois traz uma nova oportunidade para esses profissionais, aumentarem seus ganhos trazendo para sua carteira de clientes”.
A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e conta com uma carteira de 2,2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve, Azul Auto Roubo e Azul por Assinatura.
KS Assessoria de Imprensa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…