Agregando mais valor ao seu produto seguro-viagem, a Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, acaba de fechar parceria com a Livelo, programa que permite trocar pontos por produtos, serviços e descontos, para proporcionar experiências únicas para que seus consumidores curtam as férias despreocupados. Dessa maneira, até o dia 31 de janeiro, quem comprar seguro ou chip internacional da Hero pela Livelo ganhará 18 pontos por real gasto.
De acordo com Luciana Volante, Diretora de Vendas e Marketing da Hero Seguros, a parceria tem como objetivo ir além de somente prestar um serviço ao seu cliente. “Queremos dar ao nosso usuário uma vivência completa, para que possa desfrutar de sua viagem com tranquilidade e, ao mesmo tempo, tenha experiências riquíssimas que agreguem valor para sua vida”, complementa.
Os pontos acumulados na Livelo podem ser trocados por produtos e serviços de diversas categorias, como pet shop, automotivo, alimentação, bebidas, esporte, aluguel de carros, hospedagem, passagem aérea, combustível, artigos infantis, tecnologia e moda. Além disso, o usuário pode destinar seu scores para ONGs e instituições de caridade de vários setores.
A Hero oferece um seguro viagem completo e com preços competitivos. Com planos nacionais e internacionais, o limite de idade é de 99 anos e sua duração é de 365 dias. Além disso, ele conta com telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, 10% de desconto nas lojas Duty-Free no mundo inteiro, atendimento humanizado 24/7, acesso gratuito a todas as salas VIPs da W group no Brasil para seguros-viagem internacionais e a disponibilidade de chips internacionais.
NR7
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…