00:00:00
19 May

Grupo Bradesco Seguros reforça estratégia de redes sociais e supera marca

8 de janeiro de 2024
105 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença no ambiente online, em linha com a estratégia de aprimorar a jornada digital e se aproximar ainda mais de seus segurados, cada vez mais conectados e digitais.

Em 2023, por exemplo, a empresa acumulou 656 milhões de impressões nas redes sociais que está presente e 227 milhões de visualizações.

Ao final do ano passado, a seguradora contabilizava um número significativo de seguidores nas redes. No LinkedIn, o Grupo Segurador superou 1 milhão de seguidores, enquanto no YouTube e Instagram, a companhia atingiu mais de 240 mil e 150 mil seguidores, respectivamente, e no Facebook mais de 1,5 milhão.

Já no TikTok, rede em que o Grupo foi pioneiro dentro do mercado segurador nacional, o número de seguidores superou a marca de 100 mil.

“Temos como propósito ampliar a cultura do seguro entre a população e, para isso, precisamos estar presente na vida das pessoas, participar das conversas, tangibilizar a importância da proteção no dia a dia. E nada mais próximo do que estar nas redes sociais, principalmente porque o Brasil é o terceiro país que mais consome conteúdo das redes em todo o mundo”, afirma Alexandre Nogueira (foto), Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. “Além disso, essa presença significativa nas redes nos permite ouvir os corretores, clientes e consumidores diretamente, o que enriquece muito a nossa troca e aprendizados”, ressalta o executivo.

Edelman

You may be interested

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Junto Seguros
68 Vizualizações
Junto Seguros
68 Vizualizações

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit

Publicação - 17 de maio de 2024

A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Susep
66 Vizualizações
Susep
66 Vizualizações

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular

Publicação - 17 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Artigo
81 Vizualizações
Artigo
81 Vizualizações

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade

Publicação - 17 de maio de 2024

O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin