A Bradesco Capitalização, empresa do Grupo Bradesco Seguros, acaba de lançar o Max Natal Bradesco, produto promocional, inovador e com sorteio único no dia 23 de dezembro de 2023.
O Max Natal Bradesco deixará o final de ano inesquecível para 162 pessoas, com premiações que vão de R$ 1 mil até R$ 150 mil, totalizando mais de R$ 1,3 milhão.
Já o produto Max&Milhoes poderá sortear em 16/12/23 o maior prêmio da sua história. Os prêmios variam de R$ 1,4 milhão até R$ 11,4 milhões.
Segundo o superintendente executivo da Bradesco Capitalização, Douglas Duran, o novo produto reafirma a missão da empresa em promover inovação em seu portfólio de produtos. “Sempre pensando em atender aos mais diversos perfis de clientes, estes dois produtos trazem diferenciais para celebrar o final de ano”, ressalta o executivo.
A contratação dos planos pode ser realizada no aplicativo do banco Bradesco, via internet banking ou em uma agência Bradesco. Para mais informações, basta acessar: www.bradescocapitalizacao.com.br
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…