O C6 Bank alcançou, em novembro, o breakeven, ponto de equilíbrio financeiro da operação. Foi o primeiro mês em que a companhia atingiu resultado positivo. O marco confirma o amadurecimento do negócio, que exibe crescimento contínuo das receitas, custos estáveis e redução da provisão para devedores duvidosos.
“Cumprimos o que falamos em agosto (que o breakeven viria no quarto trimestre de 2023) e temos a confiança de que os próximos meses serão não só de resultados positivos, mas também de resultados crescentes”, diz o CEO do C6 Bank, Marcelo Kalim.
O banco, que tem o JPMorgan Chase como sócio, tem na diversificação de seu modelo de negócio a base para o crescimento sustentável. O C6 Bank atua em oito áreas de negócio e tem mais de 90 produtos, serviços e funcionalidades voltados para pessoa física e pessoa jurídica.
“Como um dos bancos digitais que mais rapidamente alcançaram o breakeven, o C6 Bank vem conquistando progressos, reforçando a nossa confiança em seu sucesso contínuo”, disse Sanoke Viswanathan, chefe de estratégia e crescimento no JPMorgan Chase e executivo-chefe de varejo bancário internacional. “Com produtos inovadores e dedicação no serviço de apoio ao cliente, o C6 é uma parte importante da nossa estratégia global de banco digital, que inclui o Chase UK e planos para uma expansão europeia.” Em agosto, o banco americano anunciou um acordo para o aumento de sua participação no C6 Bank de 40% para 46%.
Lançado em 2019, o C6 Bank é um banco completo que oferece conta corrente, cartão, transferências gratuitas, saques, plataforma completa de investimentos, Conta Global com saldo em dólar e euro, financiamento de veículos, programa de pontos, tag de pedágio, marketplace com mais de 60 mil itens, entre outros. O banco tem mais de 25 milhões de clientes.
Assessoria de Imprensa C6 Bank
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…