00:00:00
22 Nov

eBaoTech atinge a marca de US$ 1 bilhão em prêmios

23 de novembro de 2023
215 Visualizações

A eBaoTech no Brasil atingiu a marca de US$ 1 bilhão em GWP (prêmios brutos emitidos), que é o valor total de todos os produtos comercializados por meio das suas soluções. Como possui a capacidade de se conectar com outros softwares, o plano da multinacional agora é utilizar a plataforma InsureMO também em produtos e canais que ainda não são muito utilizados no país para ofertar seguros, como empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, transporte e fintechs, por exemplo.

“Temos um grande potencial a ser explorado aqui no Brasil. Existem diversas empresas que poderiam comercializar produtos de seguro e que ainda não são utilizadas para esse objetivo porque não havia tecnologia que permitisse isso”, disse Weliton Costa (foto), diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina.

Segundo ele, outro motivo para acreditar que o volume de negócios pode ser multiplicado está na própria transformação digital que vive o mercado. “Vivemos um momento em que a tecnologia está acelerando a revisão de produtos e serviços na nossa indústria”.

“O uso crescente de novas tecnologias, especialmente a inteligência artificial, vai impactar a forma de distribuir produtos de seguros e a experiência do cliente em adquiri-los. Então, provavelmente as empresas terão que se movimentar para habilitar seus canais de distribuição, de forma que possam atender as necessidades e exigências dos futuros consumidores”, completou.

Vale lembrar que, atualmente, a eBaoTech responde por cerca de US$ 20 bilhões em prêmios em todo o mundo, somando seguradoras e diferentes canais como corretoras, fintechs, insurtechs e outros players desse ecossistema.

Agência Pauta VIP

You may be interested

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
15 Vizualizações
Bradesco Seguros
15 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
9 Vizualizações
Allianz Partners
9 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
42 Vizualizações
Interesse Mercado
42 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin