A modalidade do seguro de crédito, além de proteger as empresas em caso de não pagamento dos clientes, também pode assegurar que as companhias tenham maior segurança nas negociações do mercado, dentre elas se prevenir contra fraudes de diversas naturezas.
Pensando nisso, a equipe da Allianz Trade, líder mundial em seguro de crédito, promove o 4º e último Credit Talk do ano nesta quarta-feira (22), um webinar com transmissão online, a partir das 10h, para discutir a prevenção de fraudes.
Desta vez, além dos especialistas da seguradora de crédito, Julie Hiraga (Head de Credit Assessment) e Fabiane de Oliveira (Claims & Collection Manager), o bate-papo contará com duas participações especiais: Luis Haddad, Identity & Fraud Product Manager da SERASA Experian, e Pedro da Costa Carvalho, CFO da TCL SEMP.
O evento é aberto ao público e conta com a participação de diversas empresas, corretores de seguros, e outros profissionais que desejam conhecer melhor o universo do seguro de crédito. O objetivo é sanar dúvidas sobre o tema, além de receber dicas valiosas para conseguir identificar situações suspeitas e reduzir os riscos de fraudes.
“Como a maior seguradora de crédito do mundo, é papel da Allianz Trade realizar encontros como esse, que ensinam não apenas os nossos clientes mas também qualquer empresa que queira mitigar risco de fraudes”, comenta Felipe Tanus, diretor de Risco de Crédito da Allianz Trade no Brasil. Felipe fará a abertura oficial do evento amanhã.
A Allianz Trade realiza diversos webinars e eventos para conscientizar o mercado a respeito da importância da contratação do seguro de crédito, além de outros temas de relevância no mercado de seguros. O Credit Talk chega na sua 4ª edição se consolidando como um dos mais importantes debates sobre o tema na atualidade, unindo a experiência dos especialistas da Allianz Trade e de outros grandes players do mercado.
Confira abaixo a programação completa:
10h às 10h30: Apresentação de um Guia Prático para Prevenção a Fraudes por Fabiane Oliveira – Gerente de Sinistro e Cobrança na Allianz do Brasil
10h30 às 11h30: Conversa entre Pedro Da Costa Carvalho (SEMP), Julie Hiraga (Allianz Trade), Fabiane Queiroz de Oliveira (Allianz Trade) e Luis Haddad (SERASA Experian).
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://ow.ly/Wox250PYLuU
Race Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…