00:00:00
22 Nov

Odontoprev conquista 106 mil novos clientes

9 de novembro de 2023
150 Visualizações

A Odontoprev S/A, empresa de capital aberto, divulgou hoje lucro de R$123 milhões no terceiro trimestre, alta de 28% sobre igual período do ano anterior.
A receita líquida até setembro da operadora odontológica atingiu o recorde de R$1,597 bilhão, versus R$1,448 bilhão nos primeiros nove meses de 2022, crescimento de 10% sobre o mesmo período de 2022.

A Odontoprev conta com plataforma de tecnologia desenvolvida internamente, que permite o monitoramento técnico, por processos digitais, da qualidade de mais de 20 mil procedimentos odontológicos diariamente. A empresa presta serviços em cerca de 2,5 mil cidades, em todos os estados do Brasil, atendendo desde grandes corporações, empresas de médio porte e também pessoas físicas em planos individuais.

Com custos de serviços estáveis em relação à receita nos últimos anos, a Odontoprev tem mantido sinistralidade no patamar de 40%, contando com a expansão mais acelerada de venda de novos planos dentais para empresas PME, de pequeno e médio porte, em adição ao tradicional segmento de grandes empresas empregadoras.

Bradesco e BB Seguridade são parceiros exclusivos Odontoprev, em todo o país, através das marcas Bradesco Dental e BB Dental, respectivamente.

Desde 2019, o crescimento anual médio do lucro líquido da operadora é de 17%. Nos doze meses encerrados em setembro, o resultado líquido atingiu R$505 milhões.
Sem nenhum endividamento bancário, a Odontoprev divulgou posição de caixa de R$942 milhões.

CDI Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
13 Vizualizações
Unimed
13 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
29 Vizualizações
Bradesco Seguros
29 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
18 Vizualizações
Allianz Partners
18 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin