00:00:00
22 Nov

Omint torna-se membro da MDRT

9 de novembro de 2023
179 Visualizações

A Omint Seguros passa a ser membro da MDRT (Million Dollar Round Table), uma associação internacional e independente composta pelas principais seguradoras, corretoras de seguros e empresas do setor financeiro. Os membros MDRT demonstram conhecimento profissional excepcional, conduta ética rigorosa e excelente atendimento ao cliente, que compõe o padrão de excelência nos negócios de seguros de vida e serviços financeiros.

“Esta certificação vem ao encontro da nossa atuação no mercado segurador brasileiro e é um marco importante em nossa jornada entre as melhores empresas deste segmento do mundo”, conta o Diretor de Vendas de Seguros da Omint, José Luiz Florippes (foto). “Estamos comprometidos em oferecer o mais alto nível de serviço e proteção aos nossos clientes e as melhores oportunidades aos nossos corretores parceiros”, complementa.

Mais benefícios aos corretores

Os corretores parceiros Omint Seguros também se beneficiarão da filiação à MDRT. “Os que estiverem aptos à filiação, de acordo com as regras da MDRT, terão suas inscrições enviadas pela própria Omint. Além disso, eles terão acesso a inúmeras facilidades, como treinamentos e workshops realizados pelos executivos da entidade, potencializando ainda mais às vendas”, diz Florippes.

Os membros, corretores de seguros com produção anual de, no mínimo, R$ 140 mil, terão ainda acesso a um aplicativo que reúne as informações necessárias para realizar uma venda de seguros, abordar o cliente, falar ao telefone, explicar os diferenciais dos produtos, como usar ferramentas digitais e quantas visitas fazer por dia para fechar vendas.

Seguro de Vida Individual

Apenas 18% da população brasileira possuem um seguro de vida, mas a Omint Seguros acredita no potencial das soluções oferecidas e na maior conscientização da população. “O seguro de vida é um produto que pode ser direcionado para diferentes tipos de perfis, sejam eles econômicos e/ou familiares. Diante disso, o corretor deve criar a percepção de que o seguro tem a flexibilidade para atender às mais variadas demandas, cumprindo o objetivo de promover proteção ao segurado”, declara o executivo.

Tamer Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin