00:00:00
22 Nov

“Autoridade em Vendas” segue premiando corretores parceiros da Simetria

8 de novembro de 2023
174 Visualizações

A campanha “Autoridade em Vendas” segue premiando corretores por vários Estados. A ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das principais plataformas e assessorias de vendas do País nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde.

Na etapa quadrimestral da campanha, o segundo e o primeiro colocados nas categorias Pessoa Física e Pessoa Jurídica levaram para casa Smart TVs de última geração (75 e 65″). Além disso, foram sorteadas mais duas Smart TVs 55″ aos corretores CPF que atingiram a média mensal de produção da campanha.

A ação de vendas é dividida em etapas mensais, uma quadrimestral e a fase de encerramento, em dezembro deste ano. “Ainda temos muitas oportunidades nas próximas jornadas. Os corretores que ainda não aderiram à campanha podem participar. Serão mais de 100 kits churrasco, 50 viagens para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e R$ 75 mil em dinheiro”, lembra o coordenador comercial da Simetria, Weslley Rezende Correa.

Segundo o gestor, a ação premiou até o momento aproximadamente 160 parceiros de negócios. “A Campanha ‘Autoridade em Vendas’ é pensada para atingir todos os perfis de corretores, possibilitando, assim, uma forte adesão do mercado. Na outra ponta, conseguimos entregar resultados positivos às patrocinadoras que colocam seus produtos em lugar de destaque nos nossos salões de vendas”, afirma.

Evento – No dia 21 de outubro, a Simetria Brasil promoveu um coquetel, em Belo Horizonte/MG, para anunciar os vencedores da etapa quadrimestral. Cerca de 200 convidados prestigiaram o evento, entre eles corretores, executivos de seguradoras, operadoras de saúde e administradoras de benefícios. “Gostaria de agradecer a presença de todos que tornaram o evento um sucesso. Foi realmente um momento especial de reconhecimento e retribuição ao excelente desempenho dos nossos parceiros”.

DG Comunicação

You may be interested

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
26 Vizualizações
Interesse Mercado
26 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
31 Vizualizações
Bradesco Seguros
31 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
43 Vizualizações
Icatu Seguros
43 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin