00:00:00
22 Nov

Azos anuncia entrada em Porto Alegre

7 de novembro de 2023
161 Visualizações

A Azos, insurtech de soluções para seguro de vida, acaba de anunciar a expansão de sua atuação para Porto Alegre-RS. O evento oficial de lançamento está marcado para terça-feira, 7, com a participação de Rafael Cló, CEO da Azos e Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos, e a apresentação das novas Gerentes Comerciais da região Andrielle Durgante e Vanessa Antoniazzi.

O Rio Grande do Sul tem quase 8 mil registros de corretores ativos na SUSEP. Na categoria de seguro de vida, somente em 2022, o estado contou com mais de 2 bilhões de prêmios emitidos. A praça sempre teve relevância também na carteira de clientes da Azos, que possui mais de 200 corretores cadastrados na região.

De acordo com Rafael Cló, “Porto Alegre é uma cidade que sempre quisemos entrar presencialmente. Mesmo só com a operação remota,  sempre tivemos força no estado e já estava na hora de abrir esse canal físico para nossos parceiros e clientes”.

Andrielle Durgante, possui mais de 15 anos de experiência no setor e conta que a categoria de seguro de vida tem sido cada vez mais importante para os gaúchos. “Estamos muito felizes em receber a Azos em nosso estado. O mercado precisa de desburocratização e automatização dos processos. Com a chegada do escritório, podemos oferecer esse contato ainda mais próximo dos corretores e clientes”, conta.

Vanessa Antoniazzi, também chega para reforçar a equipe. Há 13 anos no mercado, para ela, “temos planos ambiciosos para nossa região. A chegada da sede da Azos na capital nos dá ainda mais confiança para trazer cada vez mais parceiros e clientes”.

Com venda disponível para todo Brasil, este é mais um dos diversos momentos em que a Azos amplia a atuação presencial nas praças. Só em 2023, a companhia anunciou a entrada em Curitiba-PR, São José dos Campos-SP, Santos-SP, Goiânia-GO, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ . A empresa também está presente nas regiões de São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG.

NR7

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin