A Allianz Seguros adotou medidas especiais para assistir os segurados, diante das consequências do temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira, 3. Os esforços da companhia estão voltados, principalmente, às assistências 24h, já que aumentaram os pedidos de atendimentos emergenciais em residências, empresas e condomínios. As ações contemplam:
• Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para todo o suporte adequado aos clientes.
• Designação de reguladores para as áreas mais afetadas, visando a otimização das regulações de sinistros.
• Adoção de procedimentos que simplifiquem o processo de documentação e agilizem a liberação das indenizações.
A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus imóveis e bens atingidos.
Grupo Virta
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

