A Allianz Seguros adotou medidas especiais para assistir os segurados, diante das consequências do temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira, 3. Os esforços da companhia estão voltados, principalmente, às assistências 24h, já que aumentaram os pedidos de atendimentos emergenciais em residências, empresas e condomínios. As ações contemplam:
• Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para todo o suporte adequado aos clientes.
• Designação de reguladores para as áreas mais afetadas, visando a otimização das regulações de sinistros.
• Adoção de procedimentos que simplifiquem o processo de documentação e agilizem a liberação das indenizações.
A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus imóveis e bens atingidos.
Grupo Virta
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…