00:00:00
22 Nov

Bradesco oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros

1 de novembro de 2023
191 Visualizações

A partir de hoje, 1º de novembro, os clientes da Bradesco Seguros que possuem cartão de crédito Bradesco contarão com condições especiais de pagamento em novas contratações ou renovações do Seguro Auto da Companhia: todos os clientes que contratarem produtos da Companhia poderão realizar o parcelamento em até 12 vezes sem juros.

A nova modalidade de pagamento é possível em todas as origens do seguro e é válida para seguro novo, renovação própria e renovação congênere. Segundo o Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, esta é mais uma vantagem não só para quem tem o cartão de crédito Bradesco, mas também para os corretores de seguros. “A possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros é uma nova oportunidade para o corretor oferecer um negócio vantajoso para o cliente que tem um elo com o banco, além de ser uma nova ferramenta de conversão”, afirma o executivo.

Approach 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin