A Bradesco Seguros foi patrocinadora do Circuito Sindrepa-SP, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Em homenagem ao Outubro Rosa,
a entidade realizou em 25 de outubro, uma série de palestras voltadas para o público feminino e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
“Nas áreas administrativas, técnicas e de decisões, que mantém o relacionamento com o comércio de autopeças, o público feminino é muito forte nas oficinas e reparações de veículos. Ficamos muito felizes em apoiar um evento importante sobre a prevenção do câncer e, também, sobre o ambiente profissional”, destacou o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão.
O evento contou com palestras sobre inteligência emocional e gestão, transformação digital, empreendedorismo, a participação da mulher no setor automotivo, e prevenção e cuidados contra o
câncer de mama.
“Agradeço à Bradesco Seguros por nos apoiar nesta causa tão importante, como também em todas as causas do nosso Circuito Sindirepa-SP”, afirma o presidente da entidade Antônio Fiola. O Circuito
Sindirepa é composto por três eventos com temas diferentes, escolhidos e direcionados a micro e pequenas empresas do setor da reparação de veículos no estado de São Paulo, dada a importância de mantê-las mais competitivas e se relacionando com montadoras de
veículos, concessionárias, seguradoras, comércio de autopeças etc.
Realizado em 27/09, o primeiro foi focado na Campanha da “Semana Nacional de Trânsito” de 18 a 25 de setembro. Foram exploradas as questões de manutenção relacionadas
a poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores;
O segundo evento foi focado na Campanha do “Outubro Rosa”, com intuito de conscientização para o controle do câncer de mama;
Já o terceiro e último evento, a ser realizado em 29/11, será focado na Campanha do “Novembro Azul” que trata de um mês de conscientização sobre a saúde
do homem, com alertas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de tratar temas tecnológicos do setor de reparação de veículos e suas transformações.
Approach
Foto: Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede)
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…