00:00:00
22 Nov

Bradesco patrocina Circuito Sindirepa-SP na conscientização sobre câncer de mama

31 de outubro de 2023
204 Visualizações

A Bradesco Seguros foi patrocinadora do Circuito Sindrepa-SP, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Em homenagem ao Outubro Rosa,
a entidade realizou em 25 de outubro, uma série de palestras voltadas para o público feminino e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

“Nas áreas administrativas, técnicas e de decisões, que mantém o relacionamento com o comércio de autopeças, o público feminino é muito forte nas oficinas e reparações de veículos. Ficamos muito felizes em apoiar um evento importante sobre a prevenção do câncer e, também, sobre o ambiente profissional”, destacou o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão.

O evento contou com palestras sobre inteligência emocional e gestão, transformação digital, empreendedorismo, a participação da mulher no setor automotivo, e prevenção e cuidados contra o
câncer de mama.

“Agradeço à Bradesco Seguros por nos apoiar nesta causa tão importante, como também em todas as causas do nosso Circuito Sindirepa-SP”, afirma o presidente da entidade Antônio Fiola. O Circuito
Sindirepa é composto por três eventos com temas diferentes, escolhidos e direcionados a micro e pequenas empresas do setor da reparação de veículos no estado de São Paulo, dada a importância de mantê-las mais competitivas e se relacionando com montadoras de
veículos, concessionárias, seguradoras, comércio de autopeças etc.

Realizado em 27/09, o primeiro foi focado na Campanha da “Semana Nacional de Trânsito” de 18 a 25 de setembro. Foram exploradas as questões de manutenção relacionadas
a poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores;

O segundo evento foi focado na Campanha do “Outubro Rosa”, com intuito de conscientização para o controle do câncer de mama;

Já o terceiro e último evento, a ser realizado em 29/11, será focado na Campanha do “Novembro Azul” que trata de um mês de conscientização sobre a saúde
do homem, com alertas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de tratar temas tecnológicos do setor de reparação de veículos e suas transformações.

Approach

Foto: Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede)

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin