A Prudential do Brasil anuncia a contratação de Bruno Ambar (foto) como vice-presidente de Estratégia e Inovação, posição recém-criada pela companhia. A nova estrutura visa acelerar a expansão da seguradora no país e levar proteção a mais famílias em um momento estratégico para a educação financeira dos brasileiros.
Com mais de 20 anos de experiência e atuação em países como Estados Unidos e Inglaterra, Bruno já trabalhou em empresas como Morgan Stanley e Nubank, além de ter sido cofundador de uma startup de impacto social em educação. O executivo é graduado em Economia e Relações Internacionais pela Brown University, nos Estados Unidos, e possui MBA em Administração pelo IMD, na Suíça. Em seu currículo, Bruno também acumula experiência como consultor da Endeavor na Indonésia.
“Estou confiante de que a chegada de Bruno Ambar fortalecerá a área de Estratégia, que ficará ainda mais próxima das agendas de negócio e de oportunidades para o crescimento sustentável da Prudential, tendo sempre como direcionador o propósito da companhia de proteger vidas”, afirma a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.
Golin
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









