A Liberty Seguros recebeu durante os últimos novembro e dezembro duas premiações de grande destaque no setor segurador. O primeiro, entregue no dia 1 de novembro, foi realizado pela Revista Cobertura em parceria com a Rating de Seguros e apresenta resultados do estudo das Melhores Performances Econômico-Financeiras do setor. Já o segundo, recebido na segunda-feira, 03, foi conduzido pelo SINCOR de Santa Catarina e premiou companhias em diversas categorias.
Os dois rankings, realizados anualmente, analisam o desempenho de empresas do segmento segurador e premiam as que apresentam boas performances em suas finanças, gestão de negócios e qualidade de produtos durante o ano de 2018.
“Prêmio Performance”
Realizado pela Revista Cobertura e pela Rating de Seguros, o Prêmio Performance avalia empresas do setor com as melhores performances econômico-financeiras de acordo com o melhor desempenho em cada ramo avaliado, histórico de atuação e rentabilidade operacional. Entre os cases de sucesso premiados, estão trabalhos que retratam projetos transformadores, novos produtos, soluções inovadoras, ações de relacionamento, entre outros.
Este ano, a Liberty foi a primeira colocada na categoria de Assistência e outras Coberturas Auto por diversos fatores: ter uma das três maiores carteiras do ramo, um faturamento de R$ 400 milhões por ano, com uma baixa taxa de sinistralidade de 40%, além de uma margem operacional de mais de 40%.
“Melhores do Seguro”
A filial de Florianópolis da Liberty Seguros foi eleita melhor em quatro categorias do prêmio do SINCOR de Santa Catarina. A companhia foi destaque na premiação realizada em Blumenau, na última segunda-feira, 03 de dezembro. Dentre as conquistas, estão: Melhor Seguradora de Automóvel 2018; Melhor Seguradora de RE 2018; Melhor Gestor de Negócios 2018: Cristiano da Silva Oliveira e Fabiane Romagna Marcelino e Melhor Gerente de Filial 2018: Ricardo Rosemiro dos Santos.
“É muito gratificante conquistar premiações como essas e estar entre as empresas que mais se destacaram no setor de seguros em 2018. Alcançar o primeiro lugar em diversas categorias reflete a confiança depositada na Liberty Seguros pelos nossos clientes e parceiros, que nos motivam a trabalhar constantemente para oferecer a melhor experiência a todos os nossos públicos”, diz Paulo Umeki, Vice-Presidente de Produtos da Liberty Seguros.
SMARTPR Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…