00:00:00
22 Nov

Prudential do Brasil é reconhecida pelo Prêmio ABEMD 2023

13 de outubro de 2023
259 Visualizações

A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados com o Prêmio ABEMD 2023, na categoria Call Center com o troféu Bronze. A seguradora, maior independente no segmento de pessoas do país, venceu com um case que transformou a experiência do cliente. Por meio de processos eficientes e um atendimento humanizado, a companhia aumentou o índice de satisfação dos segurados em mais de 40 pontos em um período de 13 meses.

Em parceria com a TelePerformance, empresa parceira da Prudential para o atendimento, foram ouvidas e analisadas as ligações recebidas pela seguradora a fim de identificar a voz do consumidor e mapear oportunidades de melhorias. As principais ações implementadas foram segmentação de clientes, treinamento dos profissionais de call center, monitoramento de qualidade e revisão dos conteúdos de comunicação.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do esforço e das ações de todo o time de Soluções e Atendimento. Estamos sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo nas áreas de tecnologia, processos e pessoas para atender os segurados com excelência, mantendo o foco nas necessidades do cliente”, afirma Débora Novaes, gerente de Soluções e Atendimento da seguradora.

A cerimônia da 29ª edição do Prêmio ABEMD 2023 foi realizada no fim de setembro, em São Paulo. A premiação tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, levando em consideração estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, omnicanalidade, inbound marketing, entre outros.

Golin

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
23 Vizualizações
Unimed
23 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
40 Vizualizações
Bradesco Seguros
40 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
28 Vizualizações
Allianz Partners
28 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin