00:00:00
22 Nov

HDI lança no CONEC 2023 a campanha “Fim de Ano Premiado”

7 de outubro de 2023
214 Visualizações

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, lança durante o CONEC 2023 a campanha “Fim de Ano Premiado: Protegendo clientes, bonificando você”, onde recompensará os corretores que apresentarem melhor performance de venda. Para os três primeiros colocados, a companhia preparou um presente especial, um carro elétrico zero km, do modelo Dolphin, da BYD.

“Queremos estimular e recompensar os profissionais que trabalham conosco e que, ao lado do cliente, são a razão para o nosso negócio. Além do carro elétrico zero km, ainda temos prêmios para quem conseguir performar bem, como Scooter Elétrica, Apple iPhone 15 PRO, Caixa de Som – JBL Flip 6, e Echo Pop Alexa”, enfatiza Paulo Ricardo Costa, VP Comercial e de Marketing.

Para participar, basta que os profissionais alcancem as metas estabelecidas e já estarão inscritos automaticamente. Os produtos que estão incluídos na ação são HDI Auto Perfil, HDI Auto Fit, HDI Auto Básico, além dos produtos Sompo Consumer: Sompo Auto Convencional, HDI Em Casa, Residencial Sompo, Residencial Fácil e Residencial Duo. O período válido para contabilizar pontos com contratos com adesão ou renovação é entre 02 de outubro a 29 de dezembro de 2023. Confira o regulamento completo pelo HDI + Corretor.

CONEC 2023 – A HDI estará presente na 9ª edição do evento, que ocorre entre os dias 05 e 07 de outubro, no Transamérica Expo Centre. Este ano, além de atividades especiais, a companhia oferecerá aos seus visitantes sorvetes Haagen-Dazs, espaços totalmente instagramáveis; distribuição de brindes e drinks exclusivos, pinturas ao vivo e café. O estande também contará com a presença das principais lideranças com o objetivo de estreitar relacionamento com corretores e players do mercado.

O CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, participou na manhã desta sexta-feira (06) da mesa-redonda “Novo Cenário de Seguros no Brasil”, e o vice-presidente comercial, Paulo Ricardo Costa, ministra, no período da tarde, a palestra “Oportunidade para Vender Mais”. E para fechar a programação do dia, a companhia patrocina o show do cantor, comediante e ator Thiago Abravanel, para todos os participantes do encontro.

Ketchum

You may be interested

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
15 Vizualizações
Bradesco Seguros
15 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
40 Vizualizações
Icatu Seguros
40 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
47 Vizualizações
180 Seguros
47 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin