A SulAmérica está novamente entre as empresas finalistas do Prêmio Reclame AQUI, premiação que reconhece organizações com excelência em atendimento. Por quatro anos consecutivos, a SulAmérica foi vitoriosa na categoria “Plano de Saúde”; em 2021 na categoria Previdência e em 2022, “Seguros em Geral”.
De acordo com a CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica, Raquel Reis, o resultado das últimas premiações se deve ao compromisso da Companhia em oferecer o melhor atendimento aos clientes. “Nosso foco é compreender a necessidade do cliente e personalizar seu atendimento, realizando a tratativa do início ao fim com acolhimento”, disse Raquel.
A votação desta 13ª edição do Prêmio Reclame AQUI é aberta e realizada online, permitindo que os consumidores tenham voz ativa na escolha das empresas com as melhores reputações e operações de atendimento ao cliente. O prazo para votação segue até o dia 30 de outubro de 2023, no site oficial do Prêmio Reclame Aqui. Os resultados finais serão anunciados em dezembro de 2023.
Clique para o Prêmio Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2023.
GBR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…