O mês de setembro foi repleto de premiações para o Grupo Bradesco Seguros. A seguradora, que no início do mês colecionou os prêmios: Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil 2023 (Instituto Mesc); Melhores e Maiores da Exame (Exame); e Prêmio CONAREC, (Consumidor Moderno), foi reconhecida novamente em razão do seu desempenho no mercado de seguros brasileiro.
Na segunda quinzena de setembro, o Grupo venceu mais dois prêmios entre os melhores na categoria de seguros: a 12ª edição do Anuário Época Negócios 360°, ranking com empresas que se destacaram nos seis principais desafios que se impõem às organizações: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro, e levou o segundo lugar do 9° Marcas Mais, realizado pelo Estadão, que elege as marcas mais envolventes e que conquistaram o consumidor.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…