00:00:00
23 Nov

Academia Digital da Liberty Seguros realiza evento de encerramento na sede do Facebook

18 de dezembro de 2018
598 Visualizações

O treinamento inovador que habilita corretores a promoverem seu portfólio nas mídias sociais teve 60 mil acessos  

A Liberty Seguros realizou, na última semana, o Facebook Day, evento de encerramento da Academia Digital, treinamento online inovador desenvolvido pela seguradora com insights do time do Facebook para habilitar corretores a utilizarem as mídias digitais para alcançarem mais clientes. O treinamento, dividido em três módulos digitais exclusivos para corretores parceiros da companhia, recebeu mais de 60 mil acessos ao redor do Brasil.

Ao final do Módulo 3, o Facebook recebeu em sua sede 50 dos corretores participantes para uma imersão completa em suas plataformas e apresentou técnicas de segmentação de audiência para campanhas customizadas, além de novidades e cases do mercado de seguros. No evento, corretores e parceiros conheceram histórias reais de pequenos empreendedores que utilizaram o Facebook para alavancar seus negócios, tiveram uma aula prática sobre Instagram Stories e uma apresentação de tendências do Facebook.

Ao longo do treinamento, a Liberty também realizou ainda 14 eventos presenciais em filiais por todo o país, impactando mais de 150 corretores. A Academia Digital também teve um encerramento online: foi realizada uma live na fanpage do Programa Conexão Liberty com a participação de Lorran Henrique, apresentador das aulas da Academia Digital e as empreendedoras Stefany e Amanda, criadoras do Cansei de ser Gato; e Priscila Bastos, criadora da Missy Baby. Elas compartilharam suas histórias de sucesso nas mídias sociais e deram dicas para inspirarem os corretores a impulsionarem seus negócios nessas plataformas.

“O evento da Academia Digital da Liberty Seguros foi uma experiência muito bacana, principalmente pelas informações específicas para mídias sociais. Na corretora, eu já fazia uso dessas plataformas para realizar vendas e contatar minha carteira de clientes, mas com esse treinamento, o trabalho ficou ainda mais inspirador”, afirma Gabriela Peres, da Mila Corretora de Seguros, em Santa Bárbara D’Oeste. “A Liberty está de parabéns pela iniciativa e a experiência que proporcionou aos seus parceiros”, completa.

“O treinamento foi muito bom, especialmente para corretores mais antigos, que agora terão mais intimidade com a tecnologia e poderão se adaptar às preferências de sua carteira de clientes”, disse Mateus Lunardi Santos, da Nelson Corretora de Seguros, de Maringá. “E, como sempre, a Liberty Seguros nos tratou super bem”.

“A Academia Digital foi idealizada para ajudar o corretor a ser mais digital. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado e recebemos feedbacks muito positivos de nossos parceiros, que estão animados em aplicar o conhecimento compartilhado”, conta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

 A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

SMARTPR Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin