A Bradesco Seguros é a primeira seguradora do mercado a oferecer cobertura para danos causados ao maquinário de vidros automotivos. O módulo de vidro, ou maquinário elétrico, é o responsável pela subida e descida dos vidros em automóveis e está incluído nas coberturas opcionais ao segurado.
Uma pesquisa interna encomendada pela companhia, aponta que as garantias oferecidas pelo seguro, focadas em reparo de vidros e assistência dia e noite, são os aspectos de maior relevância para quem possui ou pretende contratar um Seguro Auto. Vale ressaltar que para cerca de 32% dos entrevistados, garantias oferecidas (como Reparo de Vidro e Assistência 24h) são fatores importantes na hora da contratação.
Neste segmento, o seguro de Automóveis oferece serviços e assistências completas para o consumidor: “Vidro Protegido”, que contempla proteção para reparo do para-brisa ou troca dos vidros trincados ou quebrados; “Vidro Protegido Plus”, que além das coberturas da assistência Vidro Protegido, possui substituição de faróis, lanternas e retrovisores.
A Bradesco Seguros conta com uma rede de prestadores controlada por parceiros para a prestação destes serviços. “A rede prestadora da seguradora conta com empresas parceiras distribuídas por diversas cidades pelo Brasil, e profissionais especializados e capacitados para atender e cuidar da jornada de clientes ou terceiros envolvidos no sinistro e corretores”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações da companhia.
Approach
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…