00:00:00
16 Sep

Campanha ‘out of home’ da Azos ganha vídeo case

26 de setembro de 2023
146 Visualizações

Após quase dois meses de exposição nos principais pontos de fluxo e no aeroporto de Belo Horizonte, a primeira campanha institucional da Azos chega aos últimos dias. A fim de reforçar o movimento nessa reta final, a insutech acaba de lançar um vídeo case sobre o projeto. A ação foi desenhada para chamar atenção da população sobre a importância do seguro de vida e abrir novas discussões sobre a categoria, apoiando os corretores a conscientizar a população.

No vídeo, Marília Lacerda (foto), Head de Marca da Azos, explica a motivação da campanha e afirma que a empresa tem projeto de expandir a mídia off para outras cidades do país.

“Sabemos que a dificuldade de conscientizar a população sobre o seguro é ainda maior para os corretores. Por isso, nessa ação, trabalhamos com mensagens diretas, que ressaltam a importância e buscam quebrar barreiras impostas por frases como: “o seguro de vida não é necessário”, “dá para contratar depois”, entre outras. O ambiente offline foi a melhor escolha para entrar no dia a dia das pessoas e destacar essa mensagem de modo mais assertivo”, conta.

A campanha teve início em agosto e foi realizada por meio da parceria entre a Azos e a 4Equity, empresa de media for equity, a fim de expandir a exposição midiática da marca. Além dos espaços em Belo Horizonte, a Azos espalhou mensagens de conscientização nas redes sociais. Para os interessados, o vídeo case, com todos os detalhes do projeto, já está disponível pelo YouTube da Azos neste link.

NR7

You may be interested

Instituto de Longevidade MAG lança e-book gratuito sobre previdência complementar e planejamento
MAG Seguros
34 Vizualizações
MAG Seguros
34 Vizualizações

Instituto de Longevidade MAG lança e-book gratuito sobre previdência complementar e planejamento

Publicação - 16 de setembro de 2024

O Instituto de Longevidade MAG, associação sem fins lucrativos idealizada pelo Grupo MAG que estuda os impactos socioeconômicos do envelhecimento e oferece soluções em prol da Longevidade…

MAPFRE anuncia Inês Martinelli como nova gerente da territorial São Paulo
Mapfre
31 Vizualizações
Mapfre
31 Vizualizações

MAPFRE anuncia Inês Martinelli como nova gerente da territorial São Paulo

Publicação - 16 de setembro de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia a nomeação de Inês Martinelli como nova gerente territorial da empresa para a zona sul de São…

Em linha com práticas ESG, Tokio Marine Aluguel passa a oferecer Assistência Sustentável
Tokio Marine Seguradora
36 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
36 Vizualizações

Em linha com práticas ESG, Tokio Marine Aluguel passa a oferecer Assistência Sustentável

Publicação - 16 de setembro de 2024

A fim de aplicar, cada vez mais, as práticas ESG (Environmental, Social e Governance) no desenvolvimento de seus produtos e serviços, a Tokio Marine Seguradora anuncia a…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin