A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, conquistou o prêmio “Oscar do Seguro”, na categoria “Seguradora do Ano”, concedido pelo Clube Vida em Grupo – Rio de Janeiro (CVG – RJ), em evento realizado no Clube da Aeronáutica, no centro da capital fluminense. A homenagem reflete o momento que a companhia atravessa, de crescimento no ramo Vida e de maior capilaridade nacional, incluindo expansão do Rio de Janeiro. As recentes aquisições da Sompo Consumer e da Liberty Seguros alavancaram de forma significativo este movimento, que já vinha ocorrendo de forma orgânica.
A cerimônia de premiação, que aconteceu na noite de ontem (21/09), contou com a participação do CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri (foto). Ele ressaltou a importância de vencer um prêmio organizado por uma das instituições mais importantes do mercado de seguros no país. “Estamos muito felizes e honrados pelo reconhecimento. A HDI vive uma fase de grande expansão, com maior diversificação de portfólio de produtos e serviços, que irá resultar em um crescimento ainda mais acentuado nos próximos anos em diferentes segmentos do setor. A HDI existe para proteger o que é mais importante para as pessoas, o mundo delas”, destaca.
O executivo ainda ressaltou que a visão da companhia é de fortalecer cada vez mais a relação com os corretores, que desempenham um papel fundamental como consultores para os clientes. “Trabalhamos todos os dias para oferecer uma experiência mais completa e conectada para o corretor. Nossa estratégia está em nos tornarmos o melhor parceiro do corretor e, para isso, apostamos no desenvolvimento de processos mais intuitivos e ágeis”, completa.
Oscar do Seguro
Em 2023, a premiação chega a 47ª edição e homenageia profissionais, lideranças e empresas com a melhor performance durante o ano. Ao todo são 13 categorias onde os vencedores são conhecidos apenas na noite da cerimônia. Tradicionalmente, a entrega da premiação, idealizada e realizada pelo CVG – RJ) acontece na cidade do Rio de Janeiro.
Ketchum
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…